Como se as polêmicas acumuladas ao longo de 2017 e o mau momento do time no Campeonato Brasileiro não fossem suficientemente ruins, a torcida do Vasco ganhou, de forma gratuita e desnecessária, mais um motivo para estar nas manchetes negativas.
Na noite de ontem, o meia Nenê, recentemente reintegrado ao elenco do Vasco, postou uma foto, em uma rede social, da época em que atuava pelo Espanyol, com a seguinte legenda: “Se quiserem, volto amanhã (risos)”.
A postagem da foto não agradou grande parte da torcida. Devido à repercussão negativa da postagem, Nenê postou um vídeo se explicando poucos minutos depois:
“Estou aqui para esclarecer uma coisinha de uma brincadeira que acabei fazendo numa foto de um menino, que postou uma foto minha no Espanyol de muito tempo atrás. Acabei querendo retribuir o carinho dele. No comentário tem risadas no final. Pedir desculpas ao torcedor vascaíno se entendeu errado. Amo vocês. Foi uma brincadeira. Boa noite para todos.”
Parece que Nenê está completamente desligado da atualidade, não vê a nuvem negra que estacionou acima de São Januário. O time tem a segunda defesa mais vazada do Campeonato Brasileiro, não vence a cinco jogos, marcou apenas um gol nos últimos quatro jogos, teve o técnico demitido e, para piorar, está ocupando a 16ª colocação, a dois pontos do temido Z4. Será que esse era o momento de desviar o foco?
O clube afundado numa crise e o jogador que mal foi reintegrado ao elenco, após ter pedido afastamento para negociar com outros clubes, posta foto dizendo que vai para um ex-clube amanhã, caso eles queiram.
Nenê vem deixando claro que sua prioridade não é o Vasco. Além de não estar rendendo tecnicamente há muito tempo, tem tomado atitudes que não condizem com o comprometimento apropriado para o momento que o clube vive.
Hoje, mais do que nunca, o Vasco precisa de profissionais que queiram estar no Vasco, não que esteja apenas por força contratual.
Mais seriedade, respeito e comprometimento. É disso que o Vasco precisa. Se for para fazer brincadeiras em momento impróprio, já deveria ter sumido de São Januário.
Por mais que muitos achem, o Vasco não é playground.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta