Mais um gol sofrido nos minutos finais, mais um jogo sem vencer, mais uma rodada na lanterna, mais dois pontos jogados no lixo, mais um vexame, mais um dia difícil para o torcedor vascaíno.

Faltam qualidade, garra, comprometimento, atenção e vontade de vencer. Sobram displicência, vergonha e vexame!

Rossi, você não é craque, mas merece nossos aplausos pela entrega. O lobo solitário!

Yan Sasse, Valdívia, Werley… Vocês não têm a menor condição de vestir a camisa do Vasco. Existem outros, mas fiz questão de enfatizar esses três.

Lucas Mineiro, assim como Fellipe Bastos na última rodada, os dois pontos perdidos de ontem estão na sua conta. Não satisfeito em perder duas chances claras de marcar por PURA DISPLICÊNCIA, ainda permite que o adversário domine, ajeite o corpo e bata para marcar o gol. Não é a primeira vez, foi assim contra Avaí e Santos, ambos pela Copa do Brasil. Jogador que “marca no olho”, sempre foi assim, agora está mais em evidência porque é mais um que não está jogando nada. Enganou bem, mas agora vem mostrando a verdadeira face. Jogador de Estadual. Sua atuação ontem foi patética, digna de rescisão de contrato.

O vascaíno está saturado de “profissionais” como esses, dentro e fora das quatro linhas. Pouco a pouco, vocês estão enterrando o clube. Marcas negativas só aumentam, dia após dia. Das seis rodadas disputadas do Campeonato Brasileiro, o Vasco levou gol após os 40 minutos do segundo tempo em QUATRO oportunidades. Dessa vez foi ainda pior. Conseguiu tomar o gol estando com UM a mais… É muita falta de respeito com o torcedor!

O vascaíno NÃO AGUENTA MAIS!

/+/Saudações Vascaínas/+/