Amanhã receberemos o Goiás pelo jogo de ida da disputa da terceira fase da Copa do Brasil. Voltaremos para São Januário, que terá grande público. Quinze mil ingressos foram emitidos ainda na segunda-feira, dia da abertura das vendas. Nem mesmo as péssimas declarações de Abel Braga foram suficientes para afastar a torcida.

Declarações essas que são inaceitáveis. Ás vésperas de um jogo decisivo, o comandante do navio deixa claro que não confia em si e nem em seus comandados. Só mais um erro dos muitos que Abel Braga coleciona desde que assumiu o comando técnico do time. E a diretoria segue sem se mexer. Inacreditável manter um treinador que acumula tantos defeitos e ainda emite esse tipo de declaração. Lamentável!

A boa notícia se dá por Fredy Guarín, que retornará ao time titular. O meia sofreu uma fratura em um dedo na mão, por isso desfalcou o Gigante no domingo. Ele atuará com uma proteção. Será muito importante para agregar qualidade e liderança ao time. Benitez talvez fique no banco, mas o mais certo é que faça sua estréia contra o Fluminense, no domingo.

Esperamos que a virada do Vasco aconteça antes de o desânimo tomar a torcida por completo. O clube ainda respira por conta dela. Seguimos carregando o Vasco, mas o peso está ficando cada vez maior.

O Saudações Vascaínas lamenta profundamente o falecimento do Sr. Sildes Póvoas, mais conhecido como Silveira, que foi auxiliar técnico do clube desde 1984. Descanse em Paz, Silveira.

Silveira

/+/Saudações Vascaínas/+/