A escassez de notícias do mundo do futebol deixa os torcedores apreensivos. No Vasco, não é diferente. Atualmente, o único assunto que ainda movimenta os bastidores é a política. Mas, para a nossa surpresa, essa semana surgiu uma novidade.

O meia Bruno César, que encontra-se afastado desde Janeiro, está negociando um novo contrato com o Vasco. O jogador foi colocado no mercado, mas nenhuma negociação evoluiu. O clube possui uma dívida com o atleta, foi feita uma proposta de pagamento dessa dívida a partir de 2021, que foi recusado por Bruno.

Vasco e Bruno César estão negociando um novo contrato. A nova proposta seria prorrogar o contrato de Bruno, que encerraria em Dezembro, o atleta perdoaria parte da dívida que o clube tem, o salário sofreria uma redução e Bruno voltaria a fazer parte do elenco. A postura mudou com as chegadas de José Luiz Moreira e Antônio Lopes. Lopes entende que Bruno César é um jogador de características únicas, não tendo outro no elenco que possa preencher a vaga de meia armador. A negociação segue em andamento.

Bruno César 1

O problema dessa medida é que a gestão Campello joga essa “bomba” nas mãos da próxima gestão que assumir. Bruno César é claramente um grande erro de Campello. E, com todo respeito ao Antônio Lopes, não adianta Bruno César ter as características de meia armador, se não consegue fazer o básico, que é se manter em forma de atleta. Essa medida, muito provavelmente, não trará benefícios ao Vasco.

Caso essa negociação seja concretizada, Bruno César voltará a ser o que foi para o Vasco desde sua chegada: um peso. Sem trocadilhos.

/+/Saudações Vascaínas/+/