A saga para chegar à composição ideal do Vasco tem mais um capítulo. Dessa vez, o meio campo sofre mudanças. Andrey, titular absoluto na base, na frente inclusive do Douglas, fará dupla com Jean. Paulão, por outro lado, substitui Breno que, suspenso, não entrará em campo no próximo jogo.
Dessa forma, o time titular tende a ser: Martin, Madson, Anderson Martins, Paulão e Ramon, Jean, Andrey, Nene, Vital e Pikachu. Completando com Rios. Andrey entra para fazer a ligação entre defesa e ataque, sendo o responsável pela qualidade da saída de bola. Nos últimos meses, o Vasco tem bastante dificuldade em achar um jogador no elenco para desempenhar tal papel. Já foram testados Escudero, Wellington, Bruno Paulista, Bruno Gallo e até Gilberto. No entanto, o dono inquestionável da posição ainda não existe.
Quando Douglas subiu, vale lembrar, o técnico sub20 havia indicado Andrey para a posição. No entanto, o mesmo estava no DM na época e não pode ser aproveitado na equipe principal. Dessa forma, Douglas foi o eleito para integrar o elenco e, graças aos deuses do futebol, tornou-se a maior revelação vascaína nos últimos 5 anos (sim, foi mais que Luan). Agora, a jovem promessa vascaína tem o dever de casa de agradar o técnico Zé Ricardo. Dono de um chute forte e com características ofensivas bastante interessantes, Andrey pode tomar para si a vaga e acabar com a carência no setor. O que um golzinho de longe não faria pela nossa revelação, heim?
Paulão, por outro lado, entra para tapar o buraco deixado pela ausência de Breno. Terá que apresentar um futebol muito acima do que vinha apresentando, dado que destoava dos companheiros quando fora titular e, por várias vezes, suas falhas ocasionaram tentos aos adversários. Hoje, é certo, será mais fácil para ele, dado que ao seu lado estará Anderson Martins.
Luis Fabiano também pode pintar. O atacante se recupera e treinou em tempo integral no domingo para tentar estar presente no confronto contra o time de Florianópolis.
No mais, que o meio/ataque pare de desperdiçar milhões de oportunidades e possa garantir o quanto antes uma vitória contra o Avaí, que é adversário direto na nossa luta contra o descenso.
Saudações Vascaínas
Deixe uma resposta