Técnico novo, vida nova. Vanderlei Luxemburgo iniciou sua trajetória no Vasco da Gama. Além dos treinamentos, Luxa se reuniu por algumas horas com a diretoria e conversou com alguns jogadores, em particular. Um desses jogadores foi o volante Andrey.
A jovem promessa da base se destacou no segundo semestre do ano passado, mas perdeu espaço no início do ano. Atuações ruins e expulsões desnecessárias fizeram com que o volante fosse deixado de lado por Alberto Valentim. Pelos corredores de São Januário, corre a informação de que o ex-técnico do Vasco achava que Andrey não se concentrava nas partidas.
Com Valadares as oportunidades seguiram poucas. Participou de dois, dos cinco jogos com Valadares no comando. Nenhum como titular. A chegada de Luxemburgo pode beneficiar Andrey. O volante poderá voltar ao time titular já no próximo domingo, contra o Avaí.
O esquema que será adotado por Luxa ainda é um mistério, mas a possibilidade de Andrey ser uma das peças dele é muito grande. Andrey não foi barrado injustamente, como citado, vinha mal, parecia desmotivado. Mas foi jogado numa geladeira interminável, de forma injusta. É um jogador que pode ter muita utilidade nesse elenco fragilizado que temos. Os lançamentos e chutes de longa distância são armas importantes que o jogador possui. Que Luxemburgo ajude Andrey a reencontrar seu melhor futebol!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta