Depois de ter praticamente fechado com o equatoriano Juan Anangonó, os chineses entraram no circuito e levaram o centroavante. Com eles não há competição nem mesmo para os clubes de melhor poder financeiro no Brasil, quem dirá para o Vasco.
O também equatoriano Carlos Garcés, do Delfim, foi oferecido, mas não houve negociação e o atleta deve ir para o futebol uruguaio. Agora, o clube voltou à estaca zero na busca por um atacante. Com os cofres vazios, o clube precisa ser inteligente e aproveitar as oportunidades que o mercado oferece.
Ontem o atacante Lucca retornou ao Corinthians após passagem pelo Catar. O jogador não deve ser aproveitado por Fábio Carille e deve ser colocado no mercado. Seria uma boa opção pro Vasco.
Ainda que não seja centroavante de ofício, Lucca atuou dessa forma em 2017, quando se destacou pela Ponte.
Mas é preciso ser rápido e inteligente. Lucca tem mercado no Brasil, certamente outros clubes irão a sua procura. Por isso, se houver grande procura, o Corinthians deve exigir alguma compensação financeira. O que torna muito difícil para o Vasco. Mas não se pode trabalhar com suposições. Tem que haver uma tentativa.
O “não” é certo, temos que trabalhar para conquistar o “sim”. Não da é para ver clubes com situação similar ou até pior do que a do Vasco, levar jogadores que seriam muito úteis ao Vasco. Que é o caso de Lucca!
Que a diretoria esteja atenta as oportunidades!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta