O estádio de Moça Bonita será o palco para Portuguesa e Vasco se enfrentarem pela quarta rodada da Taça Guanabara. Com 100% de aproveitamento, o Vasco está a um empate da classificação para as semifinais. Porém, obviamente, o time vai em busca de mais uma vitória.

A Portuguesa é a lanterna do grupo, acumula duas derrotas e um empate, tendo marcado apenas um gol. Não é dos adversários mais complicados, mas todo cuidado é pouco. A seriedade vista nos jogos anteriores deve ser mantida. Até porque, um adversário fortíssimo nos espera; o forte calor de Bangu. No entanto, esse é um problema que afetará ambas as equipes.

Alberto Valentim deverá promover algumas alterações na equipe que derrotou o Americano no último domingo. Alguns retornos e algumas estréias no time titular. Além disso, novidades no banco de reservas. Tiago Reis, Lucas Santos e Miranda, foram relacionados para a partida. A estréia de Bruno César também poderá ocorrer.

campinho

O trabalho realizado por Valentim nesse início de ano me soa como positivo. A rodagem do elenco tem sido feita da maneira certa e, principalmente, na hora certa. O Estadual é a extensão da pré-temporada. Os testes necessários devem ser feitos agora, para que possamos saber com quem de fato poderemos contar até o fim da temporada. Até o momento, os objetivos têm sido alcançados.

Ano passado perdemos para a Portuguesa por 1×0, no mesmo estádio. Que a história de hoje seja diferente, com os jogadores nos trazendo a vitória e a classificação.

/+/Saudações Vascaínas/+/