As vésperas de completar dois meses a frente do comando técnico vascaíno, Jorginho vive momentos de turbulência. Dependendo de como as coisas aconteceram na partida de amanhã contra a LDU, poderá ser sua despedida de São Januário.

Oito jogos, quatro derrotas, três vitórias e um empate. Esse é o aproveitamento de Jorginho. Os números são muito ruins, mas o problema vai além. O desempenho geral do time caiu muito. A equipe de Zé Ricardo ao menos tinha um padrão, coisa que desapareceu desde que Jorginho assumiu.

A derrota para o São Paulo no último domingo fez boa parte da torcida pedir a cabeça do técnico. Nos últimos dias chegou a ser noticiado que a cúpula cruz-maltina iria se reunir para discutir a questão. Em caso de derrota, dificilmente Jorginho seguirá no comando técnico do cruz-maltino.

20180729_230410

Seria injusto com Jorginho? Ou seria justo com o Vasco? São perguntas pertinentes. O fato é que erros graves, como posicionamento defensivo, o maior dos nossos erros, precisam ser acertados o quanto antes. E a impressão que temos, a cada dia, é que esses problemas permanecerão enquanto Jorginho estiver no comando.

Amanhã é o dia D. Veremos o que acontece!

/+/Saudações Vascaínas/+/