Hoje é dia de decisão! Hoje é dia de acordar mais cedo por estar ansioso, roer a unha por estar nervoso, contar as horas (que não passam) e sofrer a cada lance perigoso. A final está logo ali, horas a frente. Não há como ficar inerte a ela.

Mas hoje tem algo diferente. O time não é o dos sonhos, joga com muita mais raça e alma do que com técnica e, justamente em Paulinho, o nosso oásis de qualidade em um deserto repleto de Paulão e companhia, tivemos a nossa maior perda. O nosso garoto prodígio se machucou feio na quarta-feira e volta em apenas 4 (quatro) meses.

Então, hoje vai ter que ser na marra, na garra, na raça argentina de Desábato e Ríos, na briga incessante de Pikachu e Riascos, na luta, no sangue, no coração, no canto da torcida e na mística da Cruz de Malta. Hoje, mais do que nunca, a torcida TEM que fazer a diferença. A nossa imensa maioria tem que se fazer valer!! Cantar, gritar, empurrar, não parar.

Hoje vamos relembrar áureas conquistas dos homens que formaram esta mística, honrar a Cruz que carregamos no peito, que nos batiza e nos abençoa, a que amamos e veneramos.

Ela nos guiará e fará esse nosso time desfalcado, cansado e combalido ficar ainda mais forte. Será o nosso combustível, junto com o canto da torcida, em busca de mais um título.

/+/ SAUDAÇÕES VASCAÍNAS /+/