Sem entrar em campo desde a última terça-feira, quando foi derrotado pela Universidad de Chile, pela primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, o Vasco volta a campo no domingo, às 16hs, contra o Botafogo, no Engenhão, pela última rodada da Taça Rio. Uma vitória simples classifica o Gigante da Colina para as semifinais da Taça Rio, um empate também, mas dependeria de tropeços de Flamengo e Cabofriense.

É importante que o Vasco consiga a classificação, e em primeiro lugar. Classificando como líder teremos a vantagem do empate nas semifinais, mas isso não é o mais importante. A classificação assegurará uma premiação necessária aos cofres do clube. Outro fator importante é que o time seguirá atuando, já que pela Libertadores só volta a campo no dia 04/04. Não é bom que fiquemos tanto tempo sem atuar até lá.

Devido ao grave problema causado pela virose, ainda não se sabe o time que irá a campo para o clássico de domingo. Alguns jogadores que não aturam, certamente devem voltar ao menos à relação de jogadores que irão pro jogo. Caso de Thiago Galhardo. O meio não foi relacionado ara o jogo de terça, pois está suspenso na Libertadores, cumpre o último jogo de suspensão contra o Cruzeiro e retorna contra o Racing.

O recém chegado Bruno Silva chamou atenção pelo seu desempenho nos passes e defensivamente. O jogador recebeu atenção especial de Zé no treino de ontem, mas ainda não vai para o jogo.

Bruno Silva.jpg

Zé intensificou treinamentos da defesa e do ataque. Haja vista o fraco desempenho no jogo de terça-feira.

Ainda não há pistas de quem vai campo. E você? Com que time iria?

Obs: O jovem zagueiro Ricardo Graça teve seu vínculo prolongado até o fim de 2020.

Ricardo.jpg

/+/Saudações Vascaínas/+/