Amanhã o cruzmaltino tem o maior desafio até agora na temporada, enfrentaremos o Oriente Petroleiro pelo jogo de volta da Copa Sul-americana. Temos uma pequena vantagem, entretanto, com o atual rendimento ofensivo da equipe o jogo passou a ser de alto risco. O que nos resta é torcer para que o time acerte a pontaria e consiga trazer a classificação pra nós. Cano neles!
Segundo informações veiculadas inicialmente no canal atenção vascaínos, dois jogadores foram oferecidos ao Vasco. O meia Matheus (filho do ex jogador Bebeto) é um deles. Está insatisfeito no Sporting de Portugal e quer retornar ao Brasil. O nome inicialmente não agradou a torcida e não sei se trarão. O Outro jogador é Nicolás Oróz, argentino que está no Racing. O atleta esteve na última temporada na LA U do Chile. Foi muito bem, todavia, a equipe chilena não comprou seu passe e o jogador retornou este ano para a equipe argentina. Ultimamente tem ficado na reserva, o que teoricamente facilitaria sua vinda. O jogador por hora, negou a negociação, mas como no futebol tudo muda com muita facilidade, pode acontecer. O próprio presidente Campelo entrevistado ontem, saiu pela tangente.
Números de Nicolás Oróz na última temporada pela La U:
— 21 partidas (16 como titular)
— 2 gols
— 2 assistências
— 54 dribles completos
— 50 chances de gols criadas
Fonte: NewsColina
Segue lances do jogador. É uma aposta, porém, com a atual situação financeira do clube, pode ser uma boa aposta. Um meia canhoto que bate bem na bola e finaliza. Apesar que em vídeo todo jogador parece bom.
Sobre o zagueiro Dedé, o presidente Campelo disse que deu uma esfriada. Disse Campelo: “A gente fez uma proposta, não caminhou, não avançou. Ele estava aguardando uma possibilidade da China. Não houve sequência nessa negociação”. Seria maravilhoso ter Dedé, mas ao que parece, o atleta não fez nenhum esforço para retornar. Ainda no dia de ontem, saiu em vários grupos de WhatsApp uma conversa gravada por um suposto motorista com o ex presidente do Cruzeiro Wagner Pires de Sá. Nela, dentre vários coisas ditas, o ex mandatário da raposa diz que o zagueiro Dedé ganhou mais de R$ 50 milhões em jogar e está todo f… e não passa em nenhum exame médico. Acusações sérias e bem fortes. A diretoria deveria buscar um outro atleta para a posição já que não se pode contar com o Breno. Já passou da hora de se buscar um acordo com o atleta para a rescisão de seu contrato. Um trabalhador comum ao ficar um bom tempo inativo passa a receber pelo INSS. O clube já tem dificuldades financeiras e continuar pagando um atleta sem jogar é complicado. Será que ele terá essa benevolência com o clube quando sair em não processá-lo? Fica a pergunta.
De acordo com informações de alguns setoristas do clube, Guarín se apresentou bem fisicamente e tem chance de reestrear na primeira rodada da Taça Rio. Lançamos muitas expectativas pelo seu retorno, pois acreditamos em sua qualidade para reforçar a meiuca do time.
(+) Saudações Vascaínas (+)
Deixe uma resposta