Hoje à noite o Vasco recebe o Cruzeiro para definir seu destino na Libertadores da América. Após seqüência de resultados ruins, o Gigante da Colina ocupa a lanterna do grupo 5 e precisa de duas vitórias nos próximos dois jogos, para conseguir uma classificação completamente improvável.
O adversário de hoje vem embalado, conseguiu sua primeira vitória na competição na última rodada, quando goleou a La U por 7×0. Vasco vem de um empate heróico contra o Racing, conseguido na reta final do jogo, quando estava com 10 jogadores e completamente esgotado fisicamente.
Cruzeiro foi à equipe que o Vasco conseguiu arranca o primeiro ponto na competição. No jogo de ida estávamos bastante apreensivos, mas a equipe se portou bem e por pouco não vencemos. O jogo de hoje tem ares bem diferentes. Estaremos desfalcados de Desabato, que cumpre suspensão após ter sido expulso contra o Racing, e sem nossa maior estrela, o atacante Paulinho, que se recupera de uma fratura no cotovelo, sofrida no jogo de Belo Horizonte.
A missão será bastante complicada. Cruzeiro tem um bom time, tanto que é favorito a classificação junto com o Racing. As ausências cruzmaltinas para o jogo de hoje também pesam bastante. A de Desabato será a mais sentida.
Não tem muito o que ser dito. Hoje é dia de jogar com o coração. Todos os vascaínos que forem devem apoiar o time durante todo o tempo do jogo. Falta técnica, mas não tem faltado vontade. A entrega desse time é muito grande. Com a ajuda da torcida, as chances de sermos recompensado é maior.
Hoje é a nossa última esperança, é vencer ou vencer. Do contrário, a última rodada será apenas para cumprir tabela. Que hoje tenhamos a oportunidade de manter a chama acesa.
Pra cima deles, Vascão!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta