Amanheceu! Dia ensolarada e véspera de feriado. As pessoas estão planejando uma viagem para curtir o feriadão, o melhor dia para pegar uma praia ou marcar aquele belo churrasco em família. Menos nós, vascaínos. Hoje é dia de apoiar o Gigante, seja da Colina Histórica, de casa, do bar fiel em dias de jogos, de onde estiver.
O Vasco enfrenta o Atlético/PR em um jogo de extrema importância para a manutenção do Gigante da Colina na Série A do Brasileirão. Alguns resultados na última rodada foram péssimos e nos deixou a apenas um ponto do Z4. Por isso, o Vasco precisa de uma vitória hoje, para espantar qualquer risco.
Martin Silva e Yago Pikachu estão fora por suspensão. Já Maxi Lopez sofreu um corte no pé contra o Grêmio e está praticamente fora do jogo. Teremos desfalques importantes contra um adversário bem complicado.
Como não teremos Maxi Lopez, as grandes esperanças de hoje são a Colina Histórica e a torcida. Essa combinação tem sido importante na campanha. Vasco conquistou a maior parte de seus pontos dentro de São Januário. A força que o estádio traz ao time é muito grande. Somando isso aos milhares de vascaínos que lotarão o estádio hoje, estaremos reforçados.
Hoje não é dia de cornetar escalação e/ou vaiar jogadores. Devemos apoiar, durante noventa minutos, os onze que estarão dentro de campo defendendo a cruz de malta. Hoje o Caldeirão vai ferver!
Avante, Vasco! Vamos à busca desses três pontos!
PS: Saudação especial ao meu grande amigo e grande vascaíno Thiago Napolitano. Parabenizo a você e a família pela chegada de sua filha Laura. Com fé em Deus, a Laurinha comemorará a primeira vitória do Vasco hoje. E será sua primeira vitória como papai. Laurinha será o nosso amuleto! Rumo à vitória!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta