Nada empolga mais seu torcedor do que ver seu time jogar bem. Mas faz bastante tempo, mas muito mesmo, que não vemos o nosso jogar assim! Faz muito tempo que não sentimos aquele orgulho danado de ver  a nossa Cruz de Malta desfilar com orgulho pelos gramados e na TV.

Passou da hora de voltarmos a ver um time confiável e dominante em campo. O jogo contra o Santos-AP não é parâmetro para mensurar o quanto o time evoluiu. Serviu, apenas, para ver que teremos mais opções futuras.

E não há data melhor para mostrar um bom futebol do que o domingão. Claro que o jogo não é no horário nobre da TV e nem é em nossa casa, mas, talvez, seja um bom teste. O Volta Redonda tem sido um adversário que vem gerando algumas complicações nos últimos anos e jogar em seus domínios nunca foi das tarefas mais fáceis.

Resumindo: está mais do que na hora de termos um Domingo de Vasco! Um domingo de uma goleada (quando foi a última mesmo?), quem sabe? Um típico domingo de domínio da Cruz de Malta.

O time não é o dos sonhos. Os jogadores não estão à altura do que já vimos e vivemos, mas que tenham a condição de representar nossas esperanças e a Cruz (Sagrada) de Malta que eles têm a honra de carregar no peito.

E que essa esperança seja suprida!

SV