Hoje, o Vasco entra em campo para disputar a sua terceira final de copinha da história. O coração do torcedor está a mil desde cedo, pois o cruzmaltino tem tudo para levar este título. Com todo respeito a equipe do São Paulo, mas os garotos vascaínos merecem muito. A ansiedade pelo jogo já mexe com todos desde a classificação sofrida nos pênaltis. A garotada conquistou o coração da torcida com muita intensidade de jogo, entrega e qualidade, foi prazeroso vê-los jogar até aqui. Se o clube souber administrar, poderemos revelar grandes jogadores dessa safra. Passando pelo excelente goleiro Alexander até ao artilheiro Tiago Reis, o Vasco tem matéria prima aos montes de grande qualidade para utilizar.
Em 1999, o clube mandou a campo os seguintes jogadores: Helton, Matera, André, Géder, Possato, Fabrício Carvalho, Hélder, Dias, Vandinho, Rogério e Dedé. Na opinião desse que vos escreve, um time muito inferior do que o finalista desse ano. Todavia nada garante que seremos campeões, pois do outro lado teremos um duríssimo adversário, um time forte física e tecnicamente, que inclusive, nos venceu de virada na Copa RBS.
Poderia listar as qualidades de cada jovem promessa aqui, porém nesse momento de ansiedade e medo de zicá-los (rsrsrs), prefiro elogiar o todo. Independentemente do resultado, a garotada mandou super bem, orgulhando a torcida e honrando nossa armadura com galhardia. Lembrando que o objetivo final da base é revelar jogadores para o profissional, não adianta ter uma base vencedora e não revelar ninguém.
O jogo ficou muito grande, pois até patrocinadores pontuais estamparão suas marcas na nossa armadura. Vamos molecada, o céu é o limite para vocês!
(+) Saudações Vascaínas (+)
Deixe uma resposta