Oito dias após a sofrida classificação a fase de grupos da Libertadores o time titular do Vasco volta a campo na noite de hoje, em partida válida pela segunda rodada da Taça Rio, contra o Macaé, em São Januário.
O time não vence a dois jogos, foi derrota em ambas e não marcou gols. O início na competição sul-americana foi promissor, mas desde a última quarta-feira as coisas não andam nada positivas.
O Vasco só volta a campo pela Libertadores no dia 13/03, até lá terá quatro compromissos pela Taça Rio (Macaé, Boavista, Fluminense e Madureira). Mais do que consertar as deficiências do time titular, o clube precisa vencer essas partidas para confirmar a classificação para as semis da Taça Rio e Estadual. Esses não são os principais objetivos do Vasco no ano, mas não é por isso que temos que fazer o papelão de ficar de fora de algo tão fácil.
Zé Ricardo deve promover uma mudança no time. Ricardo deve dar lugar a Erazo. O jovem zagueiro sentiu muito o peso do último jogo. Talvez Zé esteja querendo preservá-lo e, além disso, dar mais experiência para a zaga. Essa deve ser a única mudança do time que foi a campo na Bolívia.
A vitória hoje é obrigatória. Precisamos reagir e virar a página, deixar para trás as péssimas impressões dos dois últimos jogos.
Hoje é dia de Vasco!
Vai pra cima deles, Vascão!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta