O Vasco vive seu melhor momento no Campeonato Brasileiro. Dos últimos 12 pontos disputados, conquistou 8 (dois empates e duas vitórias), aproximou-se do G7 e abriu sete pontos de distância do temido Z4. Parece que as coisas positivas finalmente começaram a acontecer para o Gigante da Colina.

À distância para o G7 é de quatro pontos. As duas vitórias consecutivas contra Avaí e Botafogo (concorrente direto ao G7) ajudaram na aproximação do objetivo. Botafogo e Flamengo estão empatados com 43 pontos, ocupando a sexta e a sétima colocação na tabela, respectivamente. Para seguir na briga por uma das vagas no G7, uma vitória diante do Atlético/GO é essencial.

O Atlético/GO é o lanterna da competição, mas faz uma boa campanha no returno. Até domingo, era a terceira melhor campanha, hoje é a oitava, atrás do Vasco, que aparece como a sexta melhor campanha do returno.

Apesar da posição na tabela e do retrospecto positivo contra o adversário, o jogo não será fácil. Vasco não terá Wagner, que saiu contundido contra o Botafogo, e Jean, suspenso pelo terceiro amarelo. Os substitutos devem ser Yago Pikachu e Andrey ou Bruno Paulista, respectivamente. Andrés Rios volta ao time titular após cumprir suspensão e Luís Fabiano segue fora, se recuperando de lesão. O time provável é: Martin Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Andrey (Bruno Paulista), Yago Pikachu, Nenê e Mateus Vital; Andrés Rios.

Engata a terceira vitória consecutiva, Vascão!

Pra cima deles.

/+/Saudações Vascaínas/+/