O Vasco entrou em campo ontem para enfrentar o Avaí na Ressacada. Na 14º posição, o cruzmaltino tinha reais possibilidades de conseguir os três pontos, entretanto o que se viu foi um péssimo jogo digno de série B. O empate em 0 x 0, deixou um gosto amargo, pois o Avaí é uma das piores equipes do campeonato. Tivemos quatro boas chances de gols no segundo tempo e não soubemos aproveitar, aliás, virou rotina para o Vasco não conseguir concluir as jogadas em gol.
A torcida compareceu (como sempre)
O primeiro tempo da equipe foi sofrível. No início o Vasco procurou criar, controlava a posse de bola e teve até uma boa oportunidade com o Rossi, todavia, a deficiência técnica dos times apareceu e o jogo foi mais corrido do que jogado de fato. Muitas faltas e erros de passes (no total a equipe errou 26 passes, sendo a média do time é de 17 por tempo).
Para o segundo tempo, Wanderley Luxemburgo colocou Andrey no lugar de Raul e Felipe Ferreira no lugar de Tales Magno. A equipe deu uma pequena melhorada, tendo quatro boas oportunidades, sendo que três delas com Ribamar e uma com Richard praticamente cara a cara com o goleiro. Mas, como sempre, não aproveitou! Ribamar nem fez uma má partida, pois brigou o tempo todo e ganhou muitas disputas de bola, porém, quando precisa dele para fazer os gols, ele fracassa. É duro aturá-lo! No demais, tecnicamente, o jogo foi triste de se ver, assim como no primeiro tempo. Pouca inspiração e muita transpiração de ambas as equipes.
Luxemburgo ao final tirou Ribamar para colocar Clayton. De nada adiantou, o empate acabou sendo justo pela “pelada” disputada em Florianópolis. Ficou um gostinho amargo, haja vista que o Avaí tem um time muito limitado (mais do que o nosso).
Chegamos a 28 pontos, a diferença frente ao Z4 é somente de 5 pontos. Precisamos vencer o Fortaleza Domingo para ter tranquilidade. Espero que a diretoria se movimente e acerte os salários dos jogadores. Ninguém merece ficar 4 meses sem receber.
Precisamos de todos em São Januário no Domingo!
(+) Saudações Vascaínas (+)
Deixe uma resposta