Foi uma semana péssima em resultados. Fora a trauletada tomada da LDU na altitude, o Vasco perdeu uma das suas maiores forças (São Januário) e assim sucumbiu novamente ao adversário, ressaltando e reforçando os problemas defensivos que temos.
Após um primeiro tempo chato e enjoado, o Vasco abriu o placar após um pênalti sofrido e convertido pelo incansável Pikachu. Mas, na etapa final os erros se sucederam e a virada corintiana se deu com enorme facilidade. Todos os jogadores do sistema defensivo falharam nos gols do time paulista.
Ricardo no primeiro, Luiz Gustavo e Desábato no segundo, Breno no terceiro e Ramon que não fez as devidas coberturas em 2 dos gols. Com tanta facilidade vinda de nossa defesa, não foi difícil o jogo ser virado pelo adversário e o placar ser montado com uma boa diferença, que explicita as fraquezas que temos, muito maior dos que as virtudes do adversário de hoje.
Assim, o choque de realidade volta à nossa porta e, se realmente não reforçarmos bem o time, cada jogo será uma luta enorme contra a turma da “rabeira”.
Como não houve grandes destaques e todos falharam bastante, a nota será 3 para todos, menos para o técnico, que novamente recuou o time com uma pequena vantagem e, dessa vez, tomou o castigo que merecia há alguns jogos. Para o Jorginho, a nota será 0, pois até lançar mal os meninos que temos no banco, ele assim o fez!
/+/ SAUDAÇÕES VASCAÍNAS /+/
Deixe uma resposta