Depois de longo período com a camisa “limpa”, em que não havíamos condições de atender as exigências de um mercado fechado e restrito com a crise econômica nacional, período em que sequer conseguíamos obter CNDs para resgatar um crédito já liberado da CAIXA, o Vasco, enfim, consegue um patrocínio Master.

Seguindo com pistas já dadas anteriormente pelo Vice-Presidente de Marketing, Bruno Maia, o Club não saiu do padrão nacional e fechou contrato de exposição principal com uma empresa de marca já conhecida, do ramo bancário da economia.

O BMG estampará a sua marca por até 5 anos, podendo alcançar cifras acima dos R$ 60.000.000,00 (sessenta milhões de reais), segundo algumas fontes, e, como até o fechamento desta colun não havia posicionamento oficial do Club e nem do novo patrocinador, não iremos especular números irreais para o nosso leitor.

Iremos, no entanto, realçar que o Clube vem recuperando seu espaço na mídia com pautas menos bombásticas (do lado pejorativo da conotação que pode ser entendido), faz uma campanha regular durante o ano, com altos e baixos naturais de uma equipe em formação e demonstra uma série de ações que o traz de volta às disputas sadias, evitando as brigas políticas, as desavenças eleitorais e buscando um rumo que deve nortear a Nau Vascaína.

Méritos da atual administração, dos grupos de apoio que o cercam, da oposição saudável que começa a se formar e dos resultados dentro de campo, que evitam maiores turbulências e mostram que o Clube tem condições de viver em paz e ser rentável para um parceiro que precisa de uma imagem boa associada a sua marca exposta.

O Vasco, hoje, possui parceiros, seja por permuta em serviços, seja por contrato de exposição em troca de recursos financeiros de renome no mercado, demonstrando, assim, alguma confiabilidade no retorno de exposição.

Não à toa GPI, BRAHMA, BOURBON, AOC, CAC ENGENHARIA, PHILLIPS, ESTÁCIO. GLOBAL, TIM e o BMG já passaram pela camisa mais bonita no Brasil e que ainda sobrou tempo e espaço para a divulgação do Programa de Sócio Torcedor Gigante. Isso demonstra trabalho árduo do nosso Marketing e bastante retorno aos parceiros, que já observam o Vasco de fora das sombras e do obscurantismo que o afundou durante anos.

Que o Vasco ainda cresça mais, consiga maiores e ainda melhores contratos, que siga com seu soerguimento, que renasça quase que das cinzas e volte a ser o maior e mais vanguardista clube do Brasil e um dos maiores do mundo.

NÓS ACREDITAMOS !!!

/+/ SAUDAÇÕES VASCAÍNAS /+/