Passados onze dias de preparação, o Vasco enfrenta o Avaí hoje à noite, em Florianópolis, pressionado por uma vitória. A equipe de São Januário não vence a três jogos, onde acumulou uma derrota e dois empates. Em ambos os empates, saiu na frente, não teve competência para liquidar a fatura e foi castigado com o gol de empate.
No jogo desta noite, os erros cometidos contra Sport e Chapecoense (também adversários diretos), não poderão acontecer novamente. Vasco ocupa a 10ª colocação com 33 pontos, o Avaí é o 18º na tabela, com 30 pontos. Apenas três pontos separam o Vasco da zona de rebaixamento. A vitória, que já era necessária contra Sport e Chapecoense, se torna obrigatória diante do Avaí.
Fora o confronto com o Avaí, outros adversários diretos se enfrentam essa rodada. Vitória (11º – 32 pontos) recebe o Sport (16º – 30 pontos). Como não da para apenas torcer contra os adversários diretos, o Vasco precisa fazer sua parte. Vencendo, vai a 36 pontos e da uma respirada. A vitória é obrigatória e dará ânimo ao time, que enfrenta o Botafogo na próxima rodada, jogo duríssimo.
O provável time que vai a campo é: Martin Silva; Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Andrey (Jean), Wellington, Wagner, Nenê e Mateus Vital; Ríos.
Hoje não há espaço para vacilos. As oportunidades devem ser aproveitadas. Caso contrário, a situação ficará extremamente preocupante.
Pra cima deles!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta