Essa é a pergunta que a maioria dos torcedores vascaínos estão fazendo neste momento. Está sendo muito complicado escrever essa coluna mediante a tantas informações pipocando a todo o instante, o WhatsApp não para.
A última cartada da atual diretoria capitaneada por Eurico Miranda foi requisitar a validação dos votos da urna 7 deu em nada, pois o recurso foi negado pelo desembargador Luiz Henrique Oliveira Marques como todos sabem. O atual presidente veio a público numa entrevista falar da situação que encontrou o clube e que o momento político estava atrapalhando o clube. Confirmou a saída do zagueiro Anderson Martins de graça. Todavia quem conhece Eurico, percebeu na entrevista que ele tinha “entregue os pontos”. Chegou inclusive a propor uma nova eleição se a fraude fosse comprovada, ou seja, sentiu que seus dias estão contados e não tem muito o que fazer. Apresentando um cenário nada animador, com salários atrasados e sem patrocinador máster.
Como aquele velho ditado que diz “nada está tão ruim que não possa piorar”, na quinta-feira pipocaram muitas informações negativas envolvendo o clube. Saída de mais jogadores (Madson e Matheus Vital), boatos fortíssimos do corte da luz elétrica no estádio de São Januário ( de acordo com informações foi por deficiência técnica), mais pilhagem de equipamentos do Caprres, da secretaria e departamento de futebol. Segundo essas informações, pessoas saíram com computadores nas mãos como se nada tivesse acontecido, ainda segundo relatos tentaram levar até um esteira num carro de passeio.
Fato esses que se comprovados, é lícito a diretoria eleita entrar com uma liminar para afastar Eurico imediatamente e também abrir uma notícia crime na polícia. Segundo informações do jornalista Felipe Schmidt, Brant só irá a delegacia amanhã após conceder uma coletiva ás 11:00.
Pipocam áudios e comentários sobre uma suposta carta branca dada por Eurico a Carlos Leite para colocar seus jogadores em outro clube. Paulinho, Kelvin, Ramon, Wellington, Bruno paulista, Guilherme Costa, Andrey, Marcelo Mattos e Gabriel Félix são representados por ele.
Em meio a esse fervilhão de informações e boatos, o clube acertou as contratações de Erazo e Rafael Galhardo para suprir as ausências de Anderson e Madson. Nomes como o de Riascos e Henrique Almeida surgem como possíveis opções para o ataque. O primeiro está quase certo o retorno.
Após isso tudo, O TORCEDOR DO VASCO aguarda ansiosamente a convocação do conselho pelo presidente Luis Fernandes, isso deverá ser no período entre 15 a 22 de Janeiro conforme decisão judicial. Esperamos o quanto antes para o presidente Júlio Brant assumir definitivamente o clube. Não aguentamos mais viver no ostracismo e no atraso, o clube precisa voltar a ser grande e ter uma diretoria profissional que recoloque o Vasco em seu devido lugar.
Quero fechar a coluna com a imagem daqueles que jamais abandonam o Vasco, o seu torcedor. A foto foi tirada no Município de Humaitá localizado no interior do Amazonas, após a conquista do bicampeonato estadual em 2016. Ficaremos livres de todo o mal brevemente, torcida cruzmaltina.
(+) Saudações Vascaínas (+)
Deixe uma resposta