Hoje é dia de Vasco! Pela 30º rodada do campeonato brasileiro, o Gigante da Colina enfrenta o Coritiba em busca de sua quarta vitória seguida. O jogo tem alguns ingredientes pra lá de interessantes. Com mais uma vitória do cruzmaltino, o fantasma do rebaixamento que rondava o clube e deixava os torcedores ressabiados será praticamente extirpado, além disso o triunfo propiciará ao Vasco encostar no pelotão de cima na busca da tão sonhada vaga pela libertadores e também dará confiança para a próxima rodada contra o Flamengo.
O apoio da torcida será de suma importância para conseguirmos essa vitória, haja vista que o Coritiba está na zona de rebaixamento e vem animado pela vitória em cima da Cruzeiro na rodada passada. É um jogo perigoso, onde a equipe do treinador Zé Ricardo deverá ter muita atenção. Quem for ao Maracanã terá que apoiar do início ao fim para que ao final comemoremos depois de anos, quatro vitórias seguidas pelo brasileirão (nem lembro a última vez que isso aconteceu, rsrs).
Até agora só foram vendidos vinte e dois mil ingressos de forma antecipada, confesso que esperava muito mais da torcida, pois o time está em boa fase e vem de um resultado positivo fora de casa. Esperava no mínimo uns cinquenta mil vascaínos amanhã, todavia ainda é possível. É só a galera comprar o ingresso lá na hora. Aconselho a chegarem cedo. O jogo é às 17:00.
Segue a provável escalação dos times.
VASCO: Martín Silva; Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Jean, Yago Pikachu, Mateus Vital e Nenê; Andrés Ríos. Técnico: Zé Ricardo.
CORITIBA: Wilson; Léo, Cleber Reis, Werley e Carleto; Jonas, Alan Santos, Matheus Galdezani (Anderson) e Longuine (Edinho); Rildo e Henrique Almeida. Técnico: Marcelo Oliveira.
Pelo que parece, o zagueiro Anderson Martins está recuperado após sair do último jogo com um problema no tornozelo. Menos mal, pois é notório a melhora do sistema defensivo do Vasco com sua entrada. O volante Jean retorna após cumprir suspensão. Enquanto isso Wagner e o atacante Luís Fabiano seguem fora do time.
Amanhã pode ser na técnica, na raça, na garra ou na superação, mas no final tem que dar Vasco! Todos juntos no Maraca!
(+) Saudações Vascaínas (+)
Deixe uma resposta