Vasco e Internacional abrem a oitava rodada do Brasileirão nesta sexta, as 20:30 hs, em São Januário. Equipes bastante distantes uma da outra, seja por qualidade técnica, classificação na tabela ou objetivos no campeonato.
Falar em crise no Vasco é como constatar que há água no oceano, seja essa crise política ou técnica. Sem vencer há mais de um mês, entra com a obrigação de vencer todas as partidas que disputa, mas sem a mentalidade que deveria.
Ultimamente, o Vasco entra em campo derrota, ou simplesmente para não perder. Isso é patético e inaceitável para um clube do tamanho do Vasco. Vivemos tantos fracassos nos últimos anos que acabamos nos acostumando com a derrota. Porém, isso não faz parte do DNA vascaíno.
As limitações técnicas são grandes, mas, em muitos casos, a vontade de vencer faz a diferença. O grupo precisa mudar essa mentalidade, e precisa fazer isso agora, enquanto ainda há tempo. A postura hoje tem que ser diferente. O Vasco NÃO deve aceitar outro resultado diferente da vitória. Que entrem em campo, se entreguem, que saiam completamente exaustos, mas com a vitória.
Nós iremos apoiá-los, como mencionado aqui, SÓ OS VASCAÍNOS PODEM SALVAR O VASCO!
Só a vitória interessa, e a conquistaremos. Hoje esse tabu será quebrado!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta