Ao que parece, a reunião de ontem da atual diretoria com a nova que irá assumir dia 20 parece que foi positiva. Mesmo com a demissão de Sá Pinto não anunciada, ao que tudo indica, o português está com um pé fora do Vasco. Não é pra menos, pois os números dele são pífios. Pior que os números talvez seja a desempenho do time dentro de campo. O Vasco de Sá Pinto é um time desorganizado. Mesmo com algumas semanas cheias pra treinar, não se vê nenhuma evolução, fora as opções malucas e as substituições sem sentido que tem sido a tônica de seu trabalho até aqui.

Números de Sá Pinto no comando do Vasco

Ao que parece, Jorge Salgado não quer apenas trocar o treinador, mas fazer uma mudança na gestão do futebol e captar recursos imediatos para pagar salários atrasados, talvez por isso a demissão não tenha acontecido ontem. Especula-se que além de Sá Pinto, o diretor executivo Mário André Mazzuco também será demitido.

Para grande parte da torcida, a demissão de Sá Pinto já deveria ter acontecido. De longe é passada a impressão de que os jogadores não assimilaram seu trabalho e que com ele a queda é iminente.

Para completar o show de horrores que se tornou o futebol vascaíno, o preparador físico foi à Portugal e faz 20 dias que não retornou e chama mais atenção que essa parte de preparação é uma das coisas mais frágeis da equipe.

A gestão Campello está terminando de uma forma melancólica. Péssimos resultados no futebol e salários atrasados. De fato o futebol em sua gestão não foi prioridade, pois nesses três anos montou times fracos e sem perspectivas. Será mais lembrado pelo golpe do que por algo bom que tenha feito.

Que essa gestão sirva de algum modo de exemplo do que não deve ser feito pela próxima gestão, o futebol TEM QUE SER PRIORIDADE e montar time competitivo é obrigação!

A torcida vascaína não aguenta mais tanta vergonha!

(+) Saudações Vascaínas (+)