Se a situação de Ramon já era complicada para o clássico de sábado, quando não tinha Andrey, Bruno Gomes e Vinícius a disposição, o problema para o jogo de hoje a noite, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Brasileirão, é ainda maior. O Vasco conta com o retorno de Andrey, mas sofreu mais quatro perdas para o embate contra o Santos.

Estamos falando dos zagueiros Ricardo Graça, Werley e Leandro Castan, além de Talles Magno, que cumpre suspensão. Ricardo, Werley e Breno testaram positivo para COVID-19, assim como Bruno César (que já retornou), Bruno Gomes e Vinícius testaram anteriormente. Leandro Castan foi poupado. Com isso, a dupla de zaga será nova para esta noite. Ulisses e Miranda, que atuaram juntos na base, devem formar a dupla de zaga. O entrosamento de ambos quando atuavam pela base pode ter sido critério de desempate na escolha.

Esse, sem sombra dúvida, se torna o maior desafio de Ramon a frente do Vasco. Superando, inclusive, a partida da quarta passada, quando entrou tendo que reverter uma derrota de 1×0 contra o Goiás, fora de casa, pela Copa do Brasil. A equipe do Santos é mais qualificada que o Goiás, tem um ataque extremamente rápido e perigoso, e o Vasco terá uma dupla de jovens que pouco atuaram pela equipe profissional. Será uma prova de fogo para Ramon e para o time do Vasco.

Time provável: Fernando Miguel; Yago Pikachu, Ulisses, Miranda e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Juninho; Benitez, Ygor e Cano.

Outras novidades são as entradas de Juninho como titular e do atacante Ygor Catatau, que fará sua estreia. O zagueiro Marcelo Alves foi relacionando pela primeira vez e estará no banco de reservas.

Será um jogo muito difícil para o cruz-maltino, os jogadores terão que se dedicar em dobro. Qualquer ponto trazido será extremamente importante.

Que o time nos surpreenda e retorne com um resultado positivo!

/+/Saudações Vascaínas/+/