Informações recentemente publicadas pelo GE dão conta de que o meia Nenê pode estar de saída do Vasco. O jogador teria procurado a diretoria e externado a vontade de deixar o clube. Uma proposta iminente seria o motivo. Nenê pediu para não viajar e está fora do jogo de amanhã, contra o São Paulo, no Morumbi. Para ocupar sua vaga, o técnico Milton Mendes testou Escudero e Guilherme Costa.
No Vasco desde Agosto de 2015, Nenê criou rapidamente um laço com a torcida. É um dos principais jogadores do elenco. Desde o início da temporada de 2016, circularam várias especulações de que o meia estaria de saída, com destinos diferentes. Nada foi confirmado até hoje. Porém, as coisas deram uma estremecida desde que Milton Mendes assumiu o comando técnico do time.
Nenê perdeu sua titularidade absoluta, o que sempre foi assegurado até o momento que Milton Mendes assumiu o time. O meia chegou a perder vaga no time titular nas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro desse ano, mas conseguiu recuperar em pouco mais de três semanas.
No último domingo, contra o Santos, Nenê foi substituído na reta final e saiu fazendo gestos negativos com a cabeça. Após todos esses acontecimentos nos últimos meses, agora surge essa notícia. Ainda não houve pronunciamento do jogador, nem tão pouco da diretoria. Mas, analisando o todo, é possível acreditar nessa hipótese.
Hoje também surgiu a notícia de que o Vasco negocia com Eduardo Sasha, Dedé, Erik, Raphael Veiga e Hyoran. Dos três atletas do Palmeiras, viria apenas um. Esse é mais um indício de que realmente Nenê pode estar de saída.
Nos resta aguardar o desfecho de mais essa novela envolvendo o nome de Nenê.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta