A novela que se arrasta por 20 dias, deve estar com dias contados. Ás vésperas do jogo contra o São Paulo, Nenê pediu para não viajar com a delegação, pois havia recebido uma proposta. As coisas não caminharam do jeito que Nenê queria e nenhum negócio se concretizou. Desde então, meio vem treinando separado do elenco. De lá para cá, o Vasco atuou quatro vezes, acumulando uma vitória, duas derrotas e um empate.
Não é nenhuma novidade que Nenê e Milton Mendes não têm o melhor relacionamento. Alguns torcedores preferem que o meia volte ao elenco, enquanto outros ficaram insatisfeitos com sua atitude e preferem que ele saia. Preferências à parte, não podemos ter um jogador caro como ele apenas treinando. Alguma atitude precisa ser tomada, e será.
Nenê e Eurico Miranda conversaram na última segunda-feira, para tentar resolver essa questão. Uma reunião com o técnico Milton Mendes está marcada para amanhã. Nessa reunião, será definido a reintegração do atleta ou o afastamento definitivo.
O momento delicado do time no momento pode pesar em favor de Nenê. O time marcou apenas dois gols nos últimos quatro jogos (não marca gol há três jogos). Nenê é o líder de assistências do time, além de ter marcado dois gols. Ele deverá provar a Milton Mendes se está comprometido com o clube. Vale ressaltar que a situação só chegou nesse pé por conta do próprio Nenê. A decisão de não jogar partiu dele.
Por enquanto, nos resta esperar até amanhã para saber qual será o fim dessa novela.
Nenê deve ou não voltar ao time?
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta