Depois que Maxi López rescindiu seu contrato com o Vasco, o clube ainda não conseguiu reposição para sua vaga. Com o mercado nacional oferecendo poucas opções disponíveis, algumas investidas foram feitas no mercado internacional, mas a falta de poder financeiro prejudicou as negociações.
O equatoriano Anangonó estava praticamente acertado, mas a investida chinesa frustrou os planos do cruz-maltino. E voltamos a nossa via crucis por um centroavante.
Após muitas semanas sem nenhuma novidade, nos últimos parece ter surgido uma luz no fim do túnel. Trata-se do jovem Arthur Cabral, centroavante do Palmeiras. O clube paulista, que já conta com três jogadores para a posição, fechou mais duas contratações para o setor. Com a chegada de Luiz Adriano e Henrique Dourado, o clube terá agora cinco jogadores para a posição. Com isso, as chances do jovem Arthur serão ainda menores.
O Vasco teria iniciado conversas para obter o empréstimo do atleta até o fim do ano, o jogador teria demonstrado interesse em vestir a camisa cruz-maltina, mas o Palmeiras não teria interesse na negociação. Tendo inclusive negado emprestá-lo ao Ceará, seu ex-clube.
A vontade do jogador pode ajudar no rumo da negociação. No Vasco, Arthur seria titular absoluto. O jogador tem as características desejadas por Luxa.
Enquanto não há nada concreto, nos resta aguardar e torcer por um desfecho positivo.
Pra você, Arthur seria um bom reforço para o Vasco?
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta