ricardo_vasco

A péssima fase do São Paulo parece não ter fim. Após conquistar a primeira vitória no mês de março, contra o Linense, os tricolores sofreram novo revez, ontem, frente ao rival Palmeiras, no Allianz Parque. Com essa nova derrota, o técnico Dorival Júnior, velho conhecido vascaíno, balança. O mais cotado para substituí-lo para o resto da temporada é o nosso Zé Ricardo.

Zé aparece como cotado dado o desempenho acima do esperado liderando uma equipe limitada. Além disso, a visão tática do treinador é considerada um diferencial frente aos demais novos técnicos que aparecem no mercado. A diretoria ainda vê com bons olhos a proximidade do técnico com jogadores que atuaram em São Januário e quando no Rio de Janeiro, apresentaram futebol muito superior àquele apresentado no Morumbi. Em especial, espera-se mais de Anderson Martins.

Dessa forma, a diretoria vascaína enfrenta, novamente, a possibilidade de perder Zé Ricardo. Agora, próximo à estréia do time na Libertadores, contra o Universidad de Chile. Esse é o pior momento para começarmos um novo trabalho. Esperamos que Zé siga com a filosofia apresentada quando recebeu a proposta árabe e siga fazendo de São Januário sua casa.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Saudações Vascaínas