Novo risco de perder Zé Ricardo

ricardo_vasco

A péssima fase do São Paulo parece não ter fim. Após conquistar a primeira vitória no mês de março, contra o Linense, os tricolores sofreram novo revez, ontem, frente ao rival Palmeiras, no Allianz Parque. Com essa nova derrota, o técnico Dorival Júnior, velho conhecido vascaíno, balança. O mais cotado para substituí-lo para o resto da temporada é o nosso Zé Ricardo.

Zé aparece como cotado dado o desempenho acima do esperado liderando uma equipe limitada. Além disso, a visão tática do treinador é considerada um diferencial frente aos demais novos técnicos que aparecem no mercado. A diretoria ainda vê com bons olhos a proximidade do técnico com jogadores que atuaram em São Januário e quando no Rio de Janeiro, apresentaram futebol muito superior àquele apresentado no Morumbi. Em especial, espera-se mais de Anderson Martins.

Dessa forma, a diretoria vascaína enfrenta, novamente, a possibilidade de perder Zé Ricardo. Agora, próximo à estréia do time na Libertadores, contra o Universidad de Chile. Esse é o pior momento para começarmos um novo trabalho. Esperamos que Zé siga com a filosofia apresentada quando recebeu a proposta árabe e siga fazendo de São Januário sua casa.

Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

Saudações Vascaínas

Deixe uma resposta

Recent Posts

Mídias Sociais

Eventos

Descubra mais sobre Saudações Vascaínas

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading