Finalmente vimos uma jogada política inteligente da Sempre Vasco. Depois do acúmulo de mágoas pelo golpe arquitetado pelos Miranda, Monteiro e Campelo, o grupo eleito pelos sócios, na figura de Brant, faz um grande check mate naqueles que sequestraram o Gigante da Colina.
Campelo acena com um empréstimo de 38 milhões de reais, para fechar o ano de 2018, e que mesmo assim, não solucionaria a grave crise econômica enfrentada pelo clube. Afinal, o próprio mandatário mostrou, em reunião recente, que além do empréstimo, teremos que criar receitas na ordem de 15 milhões de reais, para possibilitar um fechamento no azul. Enquanto isso, Brant convoca reunião com a assembleia geral para aprovação de um investimento de um fundo de investimento Europeu, o International Elite Management, o mesmo que pretende investir no Sporting.
Ao fazer isso, Brant se coloca como franco favorito para as eleições de 2021. Além disso, mostra àqueles eleitores que duvidavam do comprometimento do candidato que Júlio e suas propostas para o Vasco eram sérias. Por fim, o “quase mandatário” dá um puxão de tapete na atual gestão, na família Miranda e em Roberto Monteiro, pois, caso os mesmos se posicionem contra tal investimento, se posicionariam contra a própria instituição Vasco da Gama.
Precisamos do investimento e que o mesmo seja aplicado no clube com sobriedade e juízo. Para que o investimento de hoje se torne legado para o clube, não para um grupo político específico. É necessário que saiamos do pesadelo econômico e administrativo pelo qual passamos e que os reflexos que aparecem entre as quatro linhas, no gramado, sejam imediatamente curados, tal qual os sintomas de uma doença.
Se antes, Brant fora ingênuo ao acreditar em seus até então apoiadores, agora mostra que aprendeu com seus tombos e desarma seus adversários, ao mirar num ponto que acreditamos ser pacífico: o melhor para o Club de Regatas Vasco da Gama.
Esperamos que não exista nenhum porém nessa proposta e que a mesma seja verdadeira. No mais, que os grupos que sequestram São Januário sejam responsáveis para aceitar algo em prol da instituição.
Saudações Vascaínas
Que seja verdadeira essa propostas e tire nosso Vascao da miséria que estamos.assim como fique feliz da União Bratt, Campello .possamos ver o BrAtt em um futuro melhor.
Que realmente seja verdade e que essas pessoas que usam o Clube de Regatas Vasco da Gama, sejam banidas e paguem por todos os erros cometidos . Não é possível um Clube de tantas tradições passar pela situação que está passando e com um elenco fraquíssimo e não representando o clube como deveria .
Como vascaínos me sinto envergonhado com esse timinho que não nos honra.
Oswaldo de Oliveira