Crédito da imagem: Agência O Dia
Parece que a temporada de contratações foi aberta no Vasco da Gama. Depois da vinda de Escudeiro (para cumprir a promessa de um presente de Natal), Muriqui e Wagner, chegam para integrar o elenco os jogadores Jean, Gilberto e Kelvin.
Finalmente, a diretoria entendeu a urgência dos reforços para compor a ineficiente equipe com a qual contávamos, ainda mais enfraquecida pela ausência de um volante de origem. As novidades vêm para suprir antigos problemas da equipe:
Kelvin chega para tirar o peso dos ombros de Eder Luiz, que não é nada perto do veloz atacante campeão da Copa do Brasil de 2011. Jean vem para ser titular ao lado de Douglas e proteger a zaga, evitando assim mais vexames como as derrotas para Fluminense e Corinthians. Por último, Gilberto, que é um bom lateral direito e bastante ofensivo, mas que também atua pela esquerda. No esquema de Cristóvão, creio que chega para ser dono da camisa 2, mas corre sérios riscos de ser improvisado na esquerda ou como volante.
Enfim, temos uma espinha dorsal para o time. Os recém contratados aliados à base e a medalhões como Nene e Martin Silva podem trazer muitas alegrias ao torcedor vascaino (que sofre sem time há pelo menos 3 anos). É esperar e ver se dá liga. Dedos cruzados e sejam bem vindos.
RAPIDINHAS
Cáceres
Não virá. Jogador caro e muito bom. Cáceres foi titular da seleção uruguaia desde 2014. Para trazermos, teríamos que gastar muito e torcer para nenhum europeu ter interesse. Além disso, notícias dão conta de que ele, ontem, fez testes no Milan.
Wagner
Será que um dia poderemos seguir sem processos trabalhistas que impedem a apresentação de jogadores? A gestão Dinamite foi craque em contratar e não pagar, mas, sejamos sinceros, o projeto olímpico dos anos 2000 também fez diversas vítimas. Esperar para ver.
Luis Fabiano
Estamos nos últimos capítulos da novela? Já está maior que a apresentação e reprise de Escrava Isaura. Agora parece que a mulher do Fabuloso quer morar no Rio. Aguardemos.
Saudações Vascaínas
Deixe uma resposta