Sem atuar desde o dia 23 de Março, quando a equipe foi derrotada por 2×1 pelo Bangu, Maxi López está perto de retornar aos gramados para defender o Gigante da Colina. A lombalgia que o afastou dos últimos dois jogos foi curada e o atacante já trabalha em campo para voltar a ser relacionado para o próximo domingo, quando o Vasco enfrenta o Bangu, pelas semifinais do Carioca.
Substituído por Tiago Reis, Maxi não deixou tantas saudades. O jovem atacante marcou quatro gols nos quatro jogos em que foi escalado como titular. Maxi atuou como titular em nove ocasiões e balançou as redes apenas duas vezes (ambas de pênalti) e deu uma assistência. Pelo que apresentou em 2018, a torcida sabe que é pouco, que o argentino pode contribuir com mais do que isso.
Mesmo com Tiago Reis correspondendo, toda a torcida sabe da importância do argentino. Em jogos como o de domingo, Maxi teria uma importância imensa na hora de segurar uma bola no ataque, cavar uma falta e até mesmo nas cobranças de pênalti. A qualidade e experiência dele serão fundamentais nos jogos decisivos que teremos em Abril.
Se for a campo contra o Bangu, será o jogo de número 450 na carreira do argentino. Torço pela recuperação de Maxi, não apenas a recuperação física, mas também a técnica. O argentino já nos ajudou bastante e precisaremos muito dele no decorrer da temporada!
Parabéns pelos seus 35 anos, Maxi! Volte com tudo para que o clima frustrante de domingo tenha sido o banho de água fria que precede o triunfo! Seja a nossa fênix!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta