O vice-presidente de futebol do Vasco, José Luís Moreira, declarou ontem, em entrevista à Vasco TV, que está trabalhando para conseguir reforçar o elenco para o Brasileirão e as demais competições que serão retomadas neste segundo semestre. Moreira ainda pediu paciência ao torcedor cruz-maltino.

PACIÊNCIA?!

Igual pode até existir, mas não há torcida de outro clube que demonstre maior paciência do que a nossa! Senão, vejamos: 3 rebaixamentos e apenas 1 título nacional em uma década; caos político, com gestões desastrosas, golpe e indefinição quanto às eleições e reforma do estatuto. E, mesmo assim, somos o primeiro colocado no programa sócio-torcedor do País, lotamos São Januário em diversos jogos, compramos os produtos oficiais…

 

Exigir MAIS paciência dessa torcida é um ultraje! Chegamos ao nosso limite! E, até agora, as contratações se resumem a dois jogadores do Madureira – com todo o respeito ao tricolor suburbano – e a rumores em torno de nomes como Parede, Carlinhos e Miño. É muito pouco para um time que está às vésperas da estreia em um dos campeonatos mais difíceis do mundo e que não inspira nenhuma confiança de que poderá disputá-lo em igualdade de condições com seus principais adversários.

A Direção do Club de Regatas Vasco da Gama é que tem a OBRIGAÇÃO de agir – e rápido! – para não transformar o seu sofrido torcedor em um paciente… de hospital.

 

/+/ Saudações Vascaínas /+/