Quarta de cinzas, o carnaval está chegando ao fim, mas isso não é motivo de preocupação, principalmente para os vascaínos. O foco está longe de ser na folia das ruas, mas sim no jogo de hoje a noite, o primeiro válido pela última etapa da classificação a fase de grupos da Libertadores.
Tivemos uma classificação bem tranqüila contra o Concepcíon, mas agora a história é outra. Teremos pela frente um adversário mais tradicional e forte do que o rival chileno. O primeiro embate será em São Januário, o segundo será na altitude de Sucre, o que nos obriga a conquistar uma boa vantagem hoje e não termos a obrigatoriedade de buscar uma vitória na casa do adversário. O que é mais complicado, na maioria das vezes.
O time que vai a campo é o mesmo das duas primeiras partidas, com exceção a Erazo, que foi expulso de forma infantil no jogo da semana passada e terá sua vaga ocupada por Paulão (Haja coração/Que Deus nos ajude).
Como não participou das semis da Taça Guanabara, o time teve uma semana de preparação intensa, não se desgastou em outra competição e pode focar 100% no jogo de hoje. Esse é um ponto positivo!
A expectativa é de casa cheia. Contra o Concepcion tínhamos uma vantagem de quatro gols contra um time muito fraco, hoje o panorama é diferente. Precisamos abrir boa vantagem contra um time mais qualificado.
Hoje é dia de o Caldeirão ferver, para empurrarmos o Gigante a mais um belo triunfo.
Vai pra cima deles, Vascão!!!
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta