Da última semana pra cá, começaram a surgir rumos de que a empresa Havan estaria interessada em patrocinar o Vasco. Porém, isso não passava de mera especulação e desejo de uma parte da torcida.

O flerte começou a se tornar uma negociação a partir de ontem. Alexandre Campello, presidente do Vasco, e Luciano Hang, empresário dono da Havan, se reuniram com seus representantes para tratar sobre uma possível parceria entre as partes.

Alguns valores e informações sobre o possível patrocínio foram divulgados, mas não existe nada confirmado ainda. O que se pode afirmar é que o Vasco apresentou o projeto sobre a reforma de São Januário, que foi bem vista por Luciano Hang.

SJ

Como não há nada definido e nem detalhes da negociação foram expostos, nos resta aguardar para saber se essa parceria será algo positivo ou negativo para o Vasco da Gama. O certo é que o Clube precisa de novos parceiros para conseguir manter os salários dos funcionários, comissão técnica e atletas em dia. Além de reforçar o elenco para podermos almejar coisas melhores em 2020. A receita vinda do plano de sócios será de extrema importância, mas somente ela não será suficiente para manter o clube.

Vamos aguardar!

Obs¹: Chegamos à marca de 182 mil sócios. Parabéns!

Obs²: Guarín declarou que deseja ficar no Vasco, mas quer a permanência de Luxemburgo e salários em dia. Mais um motivo para concretizarmos parcerias.

Obs³: O atacante Clayton se despediu do Clube e está retornando ao Atlético/MG.

 

/+/Saudações Vascaínas/+/