A partir de amanhã todos os clubes brasileiros entrarão em um período de “férias” forçadas pelo início da Copa do Mundo, mas antes terão seus últimos compromissos pelo Campeonato Brasileiro.
O nosso compromisso é contra o Inter, na Arena Beira-Rio. Um jogo bastante difícil, assim como o da semana passada, contra o Cruzeiro. Inter ocupa a quinta colocação e possui uma das defesas menos vazadas da competição.
A tarefa de Jorginho será bastante complicada. A lista de desfalques aumentou, a maioria dos problemas está no setor defensivo. O treinador deverá promover a estréia do garoto Miranda, mantendo Luiz Gustavo na direita. Seu companheiro deve ser Erazo (Que Deus nos proteja).
A última vez que o Vasco pisou no Beira-Rio, levamos uma goleada acachapante por 6×0, em 2015. O único remanescente desse massacre é Jorginho, que havia chegado ao Vasco poucas rodadas antes dessa partida. Esperamos que o resultado de hoje seja diferente. Qualquer ponto conquistado hoje é lucro.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Obs: Ontem o clube fechou a contratação do lateral-direito Lenon, do Guarani. O jogador chega por empréstimo até o fim do ano.
Deixe uma resposta