O Vasco está sendo um time de mais brio, vontade e aplicação tática desde que Milton Mendes assumiu o comando. Isso não é nada novo, muito menos assustador (Cristóvão era uma comandante pra lá de contestado), mas estamos mostrando uma cara e uma vontade que não tínhamos desde junho/2016.
O time mostrou variações táticas, velocidade e muita disposição para suprir a ausência de nossos veteranos e nossos medalhões. Até o Julio dos Santos experimentou uma mudança que se mostrou interessante (ser zagueiro num time bem montado é ótimo), mas que necessitaria de muito treinamento e acerto entre todos.
Não é nada assustador, mas Milton Mendes nos deu o pouco que faltava: vontade e TESÃO pelo time. Falta isso faz tempo para o torcedor vascaíno, e, salvo um grandíssimo desastre, estaremos lá nas semifinais de turno e do estadual.
Não vimos grandes diferenças nos times que estão disputando o título, mas, apesar da empáfia dos urubus abonados pela mídia, não temos nada que possa nos tirar o ânimo. Estava faltando ânimo a nós todos, mas espero que tenhamos brio e vontade, como o time demonstrou, para sermos mais torcedores e mais lutadores do que o bando de urubus sem sangue do outro lado, e, vindo os tricolores, que nosso time tenha mais brio que os intemperes de Abel e que sejamos o Caim do futebol carioca.
Saudações Vascaínas!!]
Deixe uma resposta