A temporada 2020 só começa oficialmente para o Vasco dentro de 11 dias. No dia 19, o cruz-maltino volta a campo para enfrentar o Bangu, em São Januário, pela estréia do Cariocão 2020. Mas os bastidores do mercado não tiraram férias. Nesse período, alguns jogadores não tiveram seus contratos renovados e deixaram a Colina. De novidade, apenas o centroavante argentino Germán Cano.
Os jogadores se reapresentaram hoje. Havia a ameaça de não reapresentação por conta de salários atrasados, mas como um mês foi acertado nos últimos dias, o grupo retornou as atividades hoje. A única novidade foi à presença do argentino Cano, como citado acima. E isso está deixando a torcida cada vez mais apreensiva.
As renovações de Guarín e Rossi estão emperradas. A cada dia se vê cada vez mais clubes interessados em ambos os atletas e a torcida os vê cada vez mais distante de permanecerem na Colina em 2020. Algo que seria extremamente prejudicial, tanto para o time em campo, quanto para o clube. Principalmente no caso da não permanência de Guarín. Isso implicará diretamente na perda de qualidade técnica do time e, conseqüentemente, no crescimento e até permanência no quadro de sócios.
Outra negociação que segue enrolada é o possível retorno do zagueiro Dedé. O Cruzeiro liberou o defensor para iniciar conversas com o Gigante, mas ainda não há nenhuma definição.
Os dias estão passando, os reforços não são confirmados e a torcida vive com as dúvidas. Quem chega? Quem fica? O time de 2020 será mais fraco que o de 2019?
São dúvidas que rondam a cabeça dos vascaínos e que, conforme as notícias mostram, podem ter respostas bem negativas.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta