Querido Papai Noel, eu sei que não me comportei tão bem assim esse ano. Briguei, soltei bombas e morteiros, xinguei, quebrei minha própria casa, envergonhei meus amiguinhos e fiz minha casa ficar fechada durante um bom tempo.
Sei, também, que esse ano foi difícil pra caramba e você poderia pensar em nos aliviar nessa, né? Desde o ano passado quando você me veio com aquele presente fajuto do Escudero que ando chateado com você. Acho que estamos quites nessa, né?
Esse ano não quero lhe pedir grandes reforços (eu sei que, se pedir, a decepção será grande de novo), então, resolvi elencar uma série de pequenos pedidos (todos bem plausíveis) para que o ano seja bem proveitoso, pode ser?
Vamos à listinha:
1 – Que o Martín volte a ser o mesmo que veio do Olímpia e incorpore esse espírito de Libertadores;
2 – Que o Anderson Martins continue sendo esse “monstro” de jogador e reviva o que Mauro Galvão fez por nós (levantar a taça das Américas e carregar um bonde do seu lado);
3 – Que o Nenê jogue muito e fale pouco (assim ele rende muito mais);
4 – Que os meninos da base cresçam, ganhem a “casca grossa” que o ano exige e sejam o desafogo do ano;
5 – Que O Zé Ricardo seja sempre muito iluminado, principalmente nas substituições, viu? (esse ano foi tenso…);
6 – Que tenhamos um time, acima de tudo, com a alma do Vasco. Que corra demais, marque muito e seja muito inteligente na frente. Principalmente que passe a fazer mais gols, iremos precisar.
7 – Que a nossa torcida volte a ganhar essa força de cantar com espírito de Libertadores e que sempre seja protagonista, mas somente pelo lado bom da moeda.
E, Papai Noel, como o 7 é o número do mentiroso, que a bendita URNA 7 seja resolvida e o Vasco possa efetivamente ser condizente com o Gigante que a sua História e a sua torcida assim o fizeram.
Muito obrigado e FELIZ NATAL !!!
/+/ SAUDAÇÕES VASCAÍNAS /+/
Deixe uma resposta