Hoje não é dia de rodada do Brasileirão, mas o Vasco vai a campo para cumprir jogo adiado da 21ª rodada. O adversário é o Atlético/MG, no estádio Independência, as 19:15 hs.

Será um jogo de grande complexidade pela qualidade do adversário e por ser fora de casa, mas o Vasco precisa pontuar. A vitória seria o cenário ideal, mas na pior das hipóteses, um empate será aceitável. A derrota não é uma opção.

No jogo do turno, fomos derrotados em São Januário por 2×1. Além disso, o Vasco não vence há três partidas. A última vitória foi contra a Chapecoense, na Arena Condá. Após isso, acumulamos um empate em casa com o CAP e uma derrota fora para o Corinthians. À distância para o Z4 é de 5 pontos, porém o primeiro clube fora dela tem 22 pontos, apenas 2 a menos que o Vasco. Precisamos voltar a vencer.

Do time que enfrentou o Corinthians, duas mudanças: Danilo Barcelos da lugar a Henrique e Bruno Gomes da lugar a Richard. Danilo não pode enfrentar o Galo por questões contratuais e Richard retorna, após não ter enfrentado o Corinthians pela mesma razão. A novidade fica por conta do meia Felipe Ferreira, que estará no banco de reservas e poderá fazer sua estréia nessa noite.

O Vasco teve bom retrospecto nos últimos dois anos no estádio independência. Em 2017 vencemos por 2×1, com dois gols de Paulinho. Em 2018 empatamos em 0x0. Hoje teremos Talles Magno que, assim como Paulinho em 2017, é a esperança do time.

Será um jogo muito difícil, mas esperamos que o filme de 2017 se repita esta noite.

/+/Saudações Vascaínas/+/