A parada para a Copa do Mundo foi algo benéfico para a maioria dos clubes, o Vasco está incluso nesse grupo. O período longe dos gramados deixou duas certezas: Ajustes no time e reforços. As duas de extrema importância, mas a segunda acaba ajudando à primeira, automaticamente.
Quase vinte dias após o início da parada se passaram e o único reforço apresentado foi o lateral-direito Lenon, que havia sido anunciado antes do recesso para a Copa.
Na tarde de ontem, o nome do zagueiro colombiano Oswaldo Henriquez ganhou força em São Januário. As negociações com o defensor estão avançadas e ele estaria sendo aguardado em São Januário nos próximos dias. Oswaldo chegaria sem custos, com contrato até o fim de 2019.
O grande problema é que o jogador tem convivido com problemas físicos desde o ano passado. Atuou menos que em 2016, ano em que acertou com o Sport. Em 2018 praticamente não atuou.
Não bastassem os jogadores lesionados que já temos no elenco, o Vasco está trazendo mais um. O Vasco não pode esperar, precisa de jogadores que estejam aptos a chegar e jogar. Esse não parece ser o caso de Oswaldo.
Devemos esperar o que de fato irá acontecer, mas essa é uma contratação que nem se concretizou, mas que dá toda a pinta de ser furada.
Vamos aguardar.
/+/Saudações Vascaínas/+/
Deixe uma resposta