Por Rodrigo Machado

SJ

O Vasco vem procurando peças para reforçar o seu elenco desde o fim do ano. A procura começou de forma bem tímida, tanto que o único reforço apresentado antes de encerrar a temporada, foi o portentoso meia Escudero. Passaram cinco, quase seis meses de 2017, e alguns jogadores continuam chegando à Colina. O último foi o volante Wellington, que veio emprestado pelo São Paulo.

Ao que tudo indica, o ciclo de contratações ainda não se encerrou. Alguns jogadores seguem na mira. Anderson Martins é o principal alvo para reforçar a zaga.

Milton Mendes conseguiu dar um jeito no time, mesmo faltando algumas peças. Hoje temos um padrão, mas todos sabem que ainda precisamos de alguns reforços.

No entanto, a fusão entre torcida e São Januário se tornou o maior reforço do time para a disputa do Brasileirão. As vitórias sobre Bahia e Fluminense mostram isso perfeitamente. Nas duas ocasiões, a sintonia entre a torcida e a Colina Histórica contagiou os jogadores em campo e nos conduziu a duas ótimas vitórias.

MS.jpg

São Januário sempre foi um trunfo favorável para o Vasco. Ultimamente não vinha sendo tão favorável assim, tanto que alguns jogos foram transferidos para o Maracanã na reta final dos últimos brasileiros (2013-2016).

A Colina Histórica sempre foi território hostil para os adversários. Os dois que vieram nos enfrentar aqui, pelo Brasileiro, foram derrotados.

Que a equipe saiba aproveitar toda essa força a seu favor. Sempre!

/+/ Saudações Vascaínas /+/